segunda-feira, dezembro 26, 2005

Set's Mixados - Remixes e Montagens Para Download





......................................................................................................................................


Hoje 17 - 01 - 06

Dois Remixes na Faixa Remixados Por Mim.

E Curso para Dj's Sou o Dj André Double-C e moro em Brasília.
Trabalho na Profissão de Dj a 12 anos.

E mando para vocês.. Dois Remixes que eu fiz do Tropa de Elite para Vocês baixarem. E Curso para Dj's Estes Remixes estão sem Vinheta em cima da música e são Pancadão para Pista.

E juntamente com os Remixes vai um informativo sobre Curso para Dj's que estou montando em DVD para quem está iniciando ou para quem já é Dj ha algum tempo mas falta algumas dicas para comandar melhor os Decks de Mixagens.

Aguardo seus cadastros e perguntas conforme explico lá no informativo ZIPADO junto com o Remix beleza. E mandem para meu e-mail.


Este Remix Ficou bacana e no final Pancadão doido. Baixe para Ouvir


Tropa de Elite - Opala 71 ( Dj André Double-C e Curso para Dj's )

http://rapidshare.de/files/11239342/Remix_Opala_71.rar.html

......................................................................................................................................

O que posso dizer deste Remix. Simplesmente Batidão Coloca a prova qualquer Caixa de Som. Aumente o Som e Trema Tudo...


Tropa de Elite - Mercedez Bens ( Dj André Double-C Bass Mix e Curso para Dj's )


http://rapidshare.de/files/11242029/Remix_Mercedez_Bens.rar.html

......................................................................................................................................

Hoje 15-01-06

Set Mixado e Curso para DJ


Eu nas minhas olhadas no meu case achei meu set mixado de New Beat.

Aqui para quem perdeu estes lançamentos remixados esta aqui para vocês baixarem e ouvir novamente.


Aproveitem !!!

E juntamente com o Set Mixado segue um informativo do Curso para Dj's que estou Ministrando para vocês.





Este curso ajudara muitos que estão começando ou para os que já atuam ha algum tempo mas falta algumas dicas para comandar melhor os Decks de mixagens.

Set Mixado sem Vinheta Mais Informações de Curso para Dj's

Set Mixado de New Beat - Dj André Double-C

Link http://rapidshare.de/files/11117241/Set_Mixado_Curso_Para_DJ.rar.html

......................................................................................................................................





5 Comments:

At 20:19, Anonymous Anônimo said...

ta legal!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 22:15, Anonymous Anônimo said...

Falai Andre, vc anda sumido? cm foi final de ano? estou esperando pelo set de flashback? abraço.

 
At 22:16, Anonymous Anônimo said...

Aquih e o Ramses.

 
At 12:05, Anonymous Anônimo said...

E ai Ramses Beleza,

Cara estou atolado de serviços aqui com produção de Audio e Video.

Mas fique tranquilo não esqueci seu Set de FlashBack não

E melhor consegui umas versões de artista bem consagrados espere para ouvir beleza.

Dj André Double-C

 
At 13:51, Anonymous Anônimo said...

Falou, estou ancioso, grande abraço. Ramses.

 

Postar um comentário

<< Home